Estratégia para
Marca Empregadora.

SOLUÇÕES

[Atrair, Reter
e Engajar Talentos]

O employee experience promoverá engajamento sempre que entregar coerentemente a promessa da marca empregadora. Como?

Todo colaborador tem com a organização 3 contratos de trabalho:

Contrato transacional (recursos | ferramentas | remuneração | benefícios).

Contrato com marca e cultura (conexão com proposta de valor do negócio | propósito | princípios e valores).

Contrato psicológico (segurança | pertencimento | significado | crescimento | aprendizagem | conexão | confiança).

A estratégia para o EVP pressupõe a promessa que a organização faz a seus atuais e futuros talentos em relação aos 3 contratos de trabalho, da seguinte forma:

Qual é a experiência prometida do ponto de vista de recursos, ferramentas, remuneração e benefícios? o que é oferecido e garantido para a jornada dos colaboradores à luz do contrato transacional?
O que a organização promete como experiência de contato com os atributos das marcas dos seus produtos e serviços, bem como a partir do contato com os elementos e artefatos da sua cultura?
O que se pode esperar da experiência psicológica de trabalhar nesta empresa? como nos relacionamos, como conversamos e interagimos uns com os outros? como despertamos conexão, integração e pertencimento? o ambiente relacional oferece segurança psicológica? como os indivíduos evoluem como pessoas e profissionais?

Com base em entrevistas individuais com a liderança sênior, imersão com o time de RH, workshop com líderes e grupos focais (com pessoas de diversos perfis, entre líderes e não líderes) a Devello recomenda a estratégia de EVP que será mais coerente, autêntica, engajadora e atrativa.